Sandy & Junior só aparecem na TV Globo e assessoria diz ser 'coincidência'


Sandy & Junior só aparecem na TV Globo e assessoria diz ser 'coincidência'

Por: UOL

Sandy e Junior foram contratados da Rede Globo de 1999 a 2002, quando tiveram uma série na emissora, mas, pelo visto, acreditam que até hoje ainda fazem parte do casting oficial da empresa ou que devem algo para a Globo. Com uma turnê saudosista gigante, dedicada a contar os 30 anos de história da dupla, eles optaram por não dar o ar da graça em nenhum outro canal para a divulgação.

A dupla fez apenas três programas de TV – "Fantástico", "Caldeirão do Huck" e "Altas Horas" – todos da Rede Globo, dando negativa para qualquer outro programa de outras emissoras.

Procurada pelo Blog do Leo Dias  para explicar o motivo de ignorar outras atrações, a assessoria de Sandy e Junior diz ser 'coincidência'. "Sandy e Junior Lima sempre tiveram – e ainda têm – uma ótima relação com todas as emissoras. Por força da turnê comemorativa, participaram de três programas pontuais na TV, que por coincidência são da Globo", argumentou a assessoria.

A dupla também não pretende atender outras emissoras futuramente para divulgar a turnê. "Sem previsão para outros programas. Agora vão seguir com atendimento normal de shows apenas", completou a assessoria.