Cristiano Araújo deixa herança milionária, família briga pelo dinheiro e valor impressiona


Cristiano Araújo deixa herança milionária, família briga pelo dinheiro e valor impressiona

Por: TV FOCO

Cristiano Araújo e sua namorada faleceram, em Goiás, no ano de 2015 por causa de um acidente de carro. Anos depois da morte do cantor, detalhes sobre sua vida financeira e dinheiro deixado foram revelados e os valores impressionam.

Não é surpresa para ninguém que os filhos de Cristiano Araújo foram os únicos herdeiros do dinheiro deixado pelo cantor sertanejo. Em entrevista ao portal Ego, da Globo, o produtor do artista informou que essa parte da vida financeira do rapaz está sendo cuidada pela própria família dele. E quando diz família, quer dizer os filhos, pois por lei é a coisa certa a se fazer nesses casos.

Na época, o produtor de Cristiano Araújo não quis revelar valores e alegou que era um assunto muito particular para ser divulgado. Porém, recentemente, o valor da herança foi divulgado e assustou pelo pouquíssimo tempo que o rapaz teve em sua carreira.

O dinheiro que Cristiano Araújo deixou para seus filhos foi nada mais, nada menos do que R$ 156 milhões de reais. O que impressiona nesse caso, é que em apenas dois anos de carreira, ele acumulou essa quantia enorme de dinheiro. Na época em que ele morreu, integrantes de sua família chegaram a falar que muitas pessoas quase brigaram para ficar com todo o seu dinheiro.